À comunidade da UnB, especialmente do CET


O Conselho Deliberativo do CET reunido em 24/02/2022, ouvida a Comissão de Recuperação do CET e os (as) conselheiros (as) presentes para reavaliar a decisão de retorno ao trabalho remoto tomada pelo CD-CET em janeiro, resolve, por unanimidade:

Diante do quadro de continuidade da expansão da variante Ômicron, conforme dados da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, e, o possível aumento de infecções decorrentes do feriado prolongado do Carnaval entre os dias 26 de fevereiro a 02 de março; da continuidade das manutenções no Centro que impactam na organização dos seus ambientes de trabalho; e da necessidade de constituição de Comissão Paritária em conformidade ao orientado no Plano de Contingência para a Retomada das Atividades do Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília (CET/UnB), para a preparação e acolhimento dos alunos no ambiente físico do CET.

Manter a decisão de trabalho remoto até a data de 27/03/2022, para a retomada das aulas semipresenciais a partir do dia 28/03/2022, conforme cronograma a ser elaborado pela Coordenação de Curso e a ser divulgado amplamente aos discentes.

Nesse período seguiremos realizando presencialmente apenas trabalhos que demandem uma presença indispensável, sempre em escala, seguindo o que determina o Plano de Contingência da Unidade. O atendimento interno e externo permanecerá preferencialmente remoto.

Temos ciência da importância da retomada semipresencial das aulas e registramos que estaremos como direção do CET realizando todos os esforços para que possamos voltar as aulas de forma presencial.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos a disposição para qualquer necessidade da comunidade acadêmica,

Abs. Fraternos,

 

 

Direção do CET
Profa. Marutschka Moesch e Prof. Luiz Spiller Pena

 

 .

RESOLUÇÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO DO CET Nº 01/2022 

 

O Conselho Deliberativo do CET, em sua 34ª reunião, realizada em 21 de janeiro de 2022, no uso de suas atribuições, e considerando: 

 

-  A Instrução DEG 01/2022, especialmente no que diz respeito ao art. 2º; 

- O andamento das atividades de manutenção no CET; 

- O aumento do número de casos de contaminação pela Covid 19 no âmbito do Distrito Federal. 

 

RESOLVE: 

Adiar para a data do dia 04 de março de 2022 à retomada das atividades semipresenciais, a ser ainda confirmado mediante nova avaliação das condições infraestruturais do Centro e do acompanhamento da crise sanitária. 

Agradecemos a compreensão e desejamos que a nossa comunidade acadêmica se resguarde ao máximo nesse período. Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento necessário. 

 

 

PROFª. MARUTSCHKA MARTINI MOESCH 

Diretora CET/UnB